Skin is made by YeoloChuu
Helped by { 1 | 2 | 3 }
Posted on quarta-feira, 6 de junho de 2012 @ 10:34 < 0 cheonsa >

 Preciso de ti Porra !

São 4 da manhã, não conseguia dormir e por isso liguei o computador e aqui estou eu a escrever-te mais uma vez. Os meus dedos estão gelados, estamos em Dezembro, tenho frio, estou a ficar sem força, o computador está frio e o edredão também, estive a pensar em ti, estive a pensar em nós, não tenho feito outra coisa ultimamente. 
Desde que foste embora, eu mudei parece que fiquei mais fria, diferente, estou sozinha. Preciso de ti, só agora é que percebo o quanto tu me fazes falta.
Olho para a janela embaciada, com a manga da camisola limpo a janela e observo o céu azul escuro, vejo as estrelas uma particularmente, não sei porquê mas brilha mais que as outras todas, oiço o barulho dos grilos, das rãs e dos sapos que dormem no lago, uma leve brisa corre-me a cara, é uma sensação fantástica, como nunca senti antes, as folhas voam por ai e a chuva cai de vez em quando, límpida e suave.  
O mundo parece perfeito visto 'de fora' mas continuo a sentir-me vazia, pergunto-me porquê, pergunto-me se fui eu que errei ou se foste tu, não arranjo resposta e fico frustrada com isso.

Deves estar melhor agora, estejas onde estiveres, acredita que vou sempre amar-te . Preciso de ti aqui e agora PORRA !