Skin is made by YeoloChuu
Helped by { 1 | 2 | 3 }
Posted on sábado, 24 de novembro de 2012 @ 17:17 < 0 cheonsa >

                                                                           Meu Amor
Olá meu amor, eu sei que é tarde mas eu prometi que te ia escrever, e aqui estou eu, com frio e saudades, saudades daquilo que éramos  e do que poderíamos vir a ser. Já pensas-te com seria? Tu e eu juntos, parece surreal não é, depois de tudo o que passamos. Mas quem errou fui eu, deixei o orgulho apoderar-se e acho que te perdi. Só quero que saibas que te amo e que sempre te amarei. Estou cansada, devia ir dormir, mas neste momento tu és mais importante, tu e aquilo que sinto por ti.

Só queria que voltássemos a ser o que éramos  neste momento é o meu único desejo, amar não é como nos filmes, mas não é isso que eu quero, eu quero ter o meu filme, e acima de tudo quero vivê-lo contigo, sim contigo e com mais ninguém, meu amor.