Skin is made by YeoloChuu
Helped by { 1 | 2 | 3 }
Posted on sábado, 21 de dezembro de 2013 @ 17:43 < 0 cheonsa >
E agora?

E agora? a que ponto chegámos nós? a que ponto é que deixamos o nosso amor chegar ? ao ponto final ? ao fim? .
Não o digas, sei que estas a adiar dizê-lo sei que estás a fazer com que me doa menos, mas é pior.
Não acredito quando dizes que não me amas, não acredito que isto tenha desaparecido, não me cabe na cabeça que te vejas com outro alguém. O nosso amor é mais forte que isto. 
Nunca senti o que sinto por ti, nem por nada nem por ninguém, passo noites a chorar, tardes sozinha, e faltas tu, falta o teu beijo, faltamos nós. 
Pergunto-me onde estás, com quem estás, será que sentes a minha falta ?.  Ainda te lembras do que prometemos ? .

" Together? 
- Forever. " 

Onde ficou tudo isso ? Onde ficou o amor ? Onde ficamos nós ?. Tenho tantas saudades tuas pequeno. Não me deixes, eu perciso de ti. eu recuso-me a esquecer-te, a esquer-nos, recuso-me a ter outro alguém. Sabes que sempre te meti á frente de tudo, e se para seres feliz, tem de ser assim, então que seja, que me doa a mim, que te deixe ser feliz com quem percisares. 
Vou estar sempre á tua espera, vou estar sempre aqui.
Hoje e até depois da morte.
15.