Skin is made by YeoloChuu
Helped by { 1 | 2 | 3 }
Posted on segunda-feira, 28 de abril de 2014 @ 12:22 < 0 cheonsa >

Não me deixes. 

Só quero que me digas que não vais embora, só quero que me digas que vais ficar comigo, quero que me digas que estavas a brinca comigo e que não me vais mesmo deixar, quero que me digas que ninguém nos vai separar, quero estar contigo, quero que me digas que também queres estar comigo, foste a melhor coisa que me aconteceu, salvaste-me, fizeste tudo o que nunca ninguém fez nem irá voltar a fazer por mim, e não existem formas de te agradecer por isso. Não vás, sozinha eu não consigo, preciso de ti fodasse, és tu que eu amo, e achei que era destas que ia ser para valer, mas não claro que não, lá estou eu aqui outra vez, morta, iludida, a achar que não iria haver nada que nos separasse, mas enganei-me mais uma vez. Sei que fortalece o amor que existe e que se este for verdadeiro nem a distância separa, fortalece a merda, não separa o caralho, já passei por isto uma vez, sei o que doí, doí querer e não poder, doí não ver, doí querer tocar e não poder, ver todos felizes, olhar para o teu lugar e estar vazio. Doí. E Muito.