Skin is made by YeoloChuu
Helped by { 1 | 2 | 3 }
Posted on terça-feira, 16 de fevereiro de 2016 @ 17:10 < 0 cheonsa >

Ama-me, ama-me quando acordamos, ama-me quando nos vamos deitar, ama-me sempre que quiseres e precisares, ama-me mesmo que não me ames, ama-me mesmo que não te ame. Ama-me até á exaustão, ama-me até te faltar a força, ama-me até não dar mais. 
Porque eu preciso que me ames, hoje, amanhã e sempre. Ama-me quando amuo por perder num simples jogo de cartas, ama-me quando grito contigo, ama-me quando gritamos juntos, ama-me quando não gosto do café que me fazes, ama-me quando estou doente, ama-me quando está frio e quando está calor. Ama-me sempre que o Benfica jogar, ama-me quando eu estou a gritar pelo Sporting, ama-me quando fumas, ama-me quando te quero fumar, ama-me por amar, ama-me porque sim e porque é bom, ama-me por que te faço feliz, porque te quero fazer feliz, ama-me. 
Mas lembra-te, quando me amas, estás a amar tudo, estás a amar o meu riso desenfreado e as lágrimas que não param, estás a amar a minha alegria e a minha ansiedade, estás me a amar a mim e a outra. Estás a amar o meu mau humor, estás a amar o que á de pior em mim, estás a amar o que ninguém sabe e o que ninguém conhece. Estás a amar um maço de tabaco vazio, quando o que mais querias era que estivesse cheio mas vais ter que o guardar, vazio.
Ama-me como amas Gim, ama-me como amas estar em casa num dia de chuva, ama-me como amas música, ama-me como se fosses dj, e és. Ama-me como amas ser livre, e vamos ser. 
Ama-me esteja eu cá ou não, ama-me esteja com quem estiver, nunca te esqueças de me amar está bem? 
Ama-me, por isto e por aquilo. Por favor ama-me.